Novo Sorteio, Um maxicolar lindo!!!!

Oi amigas!!!
Depois de uma postagem só sobre Maxicolares, com muitas fotos e dicas de uso, ficou a vontade de sortear um aqui pelo blog, e este desejo se realizou através da Mirian Picardi designer de maxicolares. Eu já mostrei uma de suas criações aqui no blog quando escrevi sobre a Moda Neon. Hoje eu quero mostrar mais algumas, além do colar aí de cima que você como leitora do Meu Mundo... vai correr sérios riscos de ganhar...










Estas foram algumas imagens "roubartilhadas" do facebook da Mirian

A Mirian também possui instagram, então se você quiser ver mais um pouco, ou quem sabe encomendar o seu, segue lá, onde ela posta um colar mais belo que o outro...
Agora ficou ansiosa para saber qual colar você pode correr seriamente o risco de ganhar? 
Nós escolhemos este, que para mim é um dos mais lindos e que com certeza eu ia querer pra mim, ou melhor, vou querer, pois vou já encomendar o meu!!

Como é que faz pra concorrer? 

Tem que ter endereço de entrega no Brasil pois ele vai ser enviado via correios, então você comenta nesta postagem deixando seu e-mail (não é obrigatório mas importante se eu precisar avisar quando você for sorteada e pedir o restante dos seus dados...) Simples né? Mas por favor não esqueça de de verificar se seu comentário realmente foi postado que é depois que aparece a seguinte mensagem: "Seu comentário foi salvo e será exibido após aprovação" 

Vou atribuir um numero pra cada comentário e sortear pelo Random. 


O sorteio acontecerá assim que tivermos pelo menos 100 pessoas participando! Por isso preciso da sua ajuda: Divulga aí, caso você tenha blog coloca na lateral dele, compartilha no face, twitter, como vc achar que dá pra ajudar a sua amiga aqui...
Ahh diz aí se ele não tá lindo!!

Um super beijo e boa sorte!!!
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook

71 comentários:

  1. Pronto! Já quero logo esse maxi colar lindo!! Gostei das peças dela.
    Beijos
    Adriana Balreira
    adriana.balreira@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Que lindos, gerliane!!!!!!!!!!!! Obrigadíssima pelo seu comentário duper fofo lá no post de hoje (é dia do Design gráfico, acredita?) e também por me avisar do sorteio! Amei os colares e o preto é elegantíssimo! Vou torcer pra ganhar! Beijão!

    katiabonfadini@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Gerliane, sou apaixonada por maxicolars e este está lindíssimo, super colorido como eu gosto!! Vim correndo participar e claro, vou divulgar no menu lateral do blog.

    Grande abraço!!!
    Carla Maciel
    cmdamas@gmail.com
    www.arquitrecos.com
    Brasília DF

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pelo convite! Vim participar, os colares estão lindos! beijão, Ro
    roarchela@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Ebaaaa, lindo demais, adorei, aliás todos estão lindos parabéns a sua amiga Miriam, se entendi bem, ela quem faz?! artesbittencourt@hotmail.com
    Americana SP
    Bjooosss

    ResponderExcluir
  6. Bota eu na lista....
    Moro no Brasil... sou uma chatinha em colocar emails por causa dos chatinhos dos spams...mas coloco meu blog ta?
    www.margaretss.com.br
    beijo e me sorteia?
    (vou divulgar la no face)

    ResponderExcluir
  7. amei o sorteio vou divulgar no twitter sucesso com blog bj
    lisilva01@hotmail.com
    eliane silva
    @lisilva01

    ResponderExcluir
  8. Fiquei maravilhada com as peças, parabéns, são maravilhosos!
    Quero ummmmmmmmm!

    ResponderExcluir
  9. Participando com certeza, são todos lindíssimos esses maxcolares, quero todos....rsrsr, celenasouza@bol.com.br
    Boa sorte pra mim.......

    ResponderExcluir
  10. Oi, Vi a Margaretss falar de vc e vim conhecer seu blog.Quero participar do sorteio...
    Gyh Lopes
    cantinhodagyh@gmail.com
    Bjks

    ResponderExcluir
  11. Gerliane

    que lindos esses colares. Quero ganhar!

    elaine_lobato@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  12. Claro que quero este colar!!!!!!!!!

    Simone
    simone_carneiro@msn.com

    www.aromaeartesanatos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. São Lindos, parabéns!!!Eu quero ganhar!!!
    rolbeliabreu@bol.com.br

    ResponderExcluir
  14. Se a Margareth faz propaganda a gnt sabe q é bom, pq a mulher escolhe tudo a dedo. rsrsrsrs
    Quero participar também. Residência totalmente brasileira. flaviacschmitz@hotmail.com
    Parabéns pelo blog

    ResponderExcluir
  15. huhuuuuuuuuuuuuu...delícia de vida maxicolorida a nossaaaaaaaaaaaa...
    haja adrenalina pra esperar o sorteio, celena...indõ mesmo...daqui vou "d e e e r e t o "pro canalzinho" dela ver os outros...bjkas...
    leofogazza@uol.com.br

    ResponderExcluir
  16. Eba, eu quero!
    Adorei os colares, como faz para comprar da sua amiga?
    alessandra.rodrigues@professor.sp.gov.br

    Beijos!

    ResponderExcluir
  17. nossaaaaaaaaaaaaa...desculpe ter colocado outro nome no lugar do seu...é que vim pela divulgação dela, tá? coisasdidade...rs...
    to te seguindo, viu?
    leofogazza@uol.com.br

    ResponderExcluir
  18. Ahhh!!! Que burrinha, eu!!!

    No comentário anterior nem me dei conta que poderia colocar meu email...

    segue, então: marli.241@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. Oi, Vi a Margaretss falar de vc e vim conhecer seu blog.Quero participar do sorteio...


    Cibele Ferreira Sales
    cibele.sales@gmail.com

    ResponderExcluir
  20. Quero demais!
    email: prirebelo1987@gmail.com

    ResponderExcluir
  21. Eu não uso, mas se ganhar dou para a Tia Leca que vai gostar! Vou divulgar e quero participar!
    beijooo

    fernandareali@gmail.com
    www.fernandareali.com
    Rio de Janeiro - RJ

    ResponderExcluir
  22. Oi Ger, claro que eu quero esse colar lindo!

    inventandocomamamae@yahoo.com.br
    Rio de Janeiro

    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  23. Oi Ger,
    claro que eu quero esse maxi colar lindo.

    inventandocomamamae@yahoo.com.br
    Rio de Janeiro

    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  24. Eu estarei divulgando, Fabiana Ricco e-mail fabiana.ricco13@gmail.com...

    ResponderExcluir
  25. Participando! Lindo =)
    nikki_pc@hotmail.com
    Nicolle Pinheiro

    ResponderExcluir
  26. Oi Ger,
    ADORO usar maxicolars, e este está lindíssimo! Parabéns!
    Quero muuuuuito ganhar! :)
    Beijos.
    Lúcia - Rio de Janeiro

    lucia.diniz@globo.com

    ResponderExcluir
  27. Oi Ger,
    ADORO usar maxicolars, e este está lindíssimo! Parabéns!
    Quero muuuuuito ganhar! :)
    Beijos.
    Lúcia - Rio de Janeiro

    lucia.diniz@globo.com

    ResponderExcluir
  28. Acabei de saber que ganhei um sorteio, estou toda esperançosa e otimista. Os colares estão lindos e quero um desse no meu pescocinho!!


    Geise Jacqueline
    geisokajac@hotmail.com

    Vou divulgar no face.

    bjusss

    ResponderExcluir
  29. Eu quero esse Turquesa com Branco. Se eu ganhar você me dá esse? rsrsrsr
    Turquezza
    http://turquezzavariedade.blogspot.com
    Não coloco mais email, está vindo muito Spam.
    Obrigada.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  30. Eu quero! Eu quero!!!!!

    debycoelho@hotmail.com

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  31. GE obrigada pela visitinha ameeei, posso dizer uma coisa, sou muuito sincera, eu também faço maxi colares,esses estão liindos, mas deixo minha vaga nesse sorteio para quem não sabe faze-los assim como eu. Espero que não fique chateada, mas assim dou a oportunidade para outra pessoa, mas vou seguindo seu blog e vou divulgar o sorteio no meu face ok? Bjssssssss

    ResponderExcluir
  32. Noooooooossa...são todos mto lindos!! Eu tentei várias vezes fazer um para mim mas não sou mto boa com artes...
    Bjos...
    Meu email: piresguima@gmail.com

    Adoraria ser a ganhadora dessa fofurice!!

    ResponderExcluir
  33. Agora chegou minha vez de ganhar.
    Vou assender uma vela para todos os santos, quem sabe assim algum deles vai com a minha cara e resolve me ajudar... hehehehe!!!

    Bjs

    P.S.: Já estou com saudade!!! >_<

    ResponderExcluir
  34. Esqueci de deixar meu email:
    nelirodrigues2009@hotmail.com
    Bjs

    ResponderExcluir
  35. Eu quero!!
    lelemarques@hotmail.com

    Bjos, lindos os colares!!

    ResponderExcluir
  36. Oi GÊ, Peças lindas! Vim para te dizer que tem selinho para você lá no re-inventos. Quero participar do sorteio!

    dircedimelo@hotmail.com
    bjs

    ResponderExcluir
  37. GG eu quero esse colar! Lindo! Gostei mt da moda do maxi

    ResponderExcluir
  38. Amei!!!!!

    Priscilla
    priinlove4ever@globo.com

    ResponderExcluir
  39. Oieee

    Ainda não usei nenhum deste estilo, mas acho LINDO!!

    bjokas

    ResponderExcluir
  40. Que lindo, claro que quero !
    lilianarralm@gmail.com
    Beijo,

    ResponderExcluir
  41. Obaa eu quero
    marelicario@hotmail.com

    Bjo Bjo

    ResponderExcluir
  42. Olá, querida
    Minha filhota iria adorar... to aqui presente...
    São lindos!!!
    Bjs de paz e bem

    ResponderExcluir
  43. Ahhh eu quero simmm :)
    Laurinhasj@gmail.com
    XerOOo

    ResponderExcluir
  44. Fabrícia Nóbrega8 de novembro de 2012 12:01

    São todos belíssimos,ela tem uma criatividade ímpar,já conheço várias pessoas que adquiriram os seus,só falta eu,que tal esse do sorteio ser o meu?fabricianobrega@hotmail.com.Bjs

    ResponderExcluir
  45. Parabéns não vejo a hora de desfilar com o meu!jacyarafalcao@hotmail.com

    ResponderExcluir
  46. Muito lindo o trabalho de colares aqui apresentado! Parabéns!

    ResponderExcluir
  47. Que maxi colar maravilhoso,quero para mim.
    mmdora9@gmail.com

    ResponderExcluir
  48. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  49. Que liiiindo, ja quero ;D Tomara que eu ganhe hahaha. Seu blog é uma graçinha de lindo. Beijos

    Email: duda_peixoto@hotmail.com

    ResponderExcluir
  50. QUE COLARES MAIS LINDOS!!!!!PARABENS PELO TRABALHO BJS TATY

    ResponderExcluir
  51. Eba sorteio..
    Adorei a idéia...Participando!!

    adelaidearacai@gmail.com

    Abraços

    ResponderExcluir
  52. eu qro!!! Eu qro!! ameei os colares e qro esse colorido! Showw!! Cmo sempre muito interessantes as postagens do blog!bjooooooo GÊÊÊ!

    ResponderExcluir
  53. Já desejo esse colares!Eu quero ganhar um deles sim!!!
    SÃO INCRÍVEIS!Já estão compartilhados em minha rede social!
    Alinne Lima
    alinnetcl@gmail.com

    ResponderExcluir
  54. AMEI ESSE BLOG!!!
    E essas peças são maravilhosas!perfeito acabamento!muito criativos! PARABÉNS!!!
    QUERO GANHAR SIMMMM!!!!!

    Priscila Amorim. São Paulo
    priferreamor@gmail.com


    BJ.

    ResponderExcluir
  55. tô querendo um maxi colar há tempos, mas sem poder gastar dinheiro fico só na vontade rs. Já quero, ops, precisooo!
    almeida.layse@hotmail.com

    ResponderExcluir
  56. Gerliane, bom dia
    Eu, que nem sou de colares, apaixonei nesses. Lindos!
    E o do sorteio é muito fofo!
    Participando, claro.
    beijos e bom dia

    ResponderExcluir
  57. Lindos!Eu quero entrar no sorteio!
    Giselly Ronzoni
    gisellyronzoni@bol.com.br
    Ribeirão Preto(SP)

    ResponderExcluir
  58. Como assim tava de fora dessa?
    Participando!!
    cdecici@gmail.com

    Bjs
    :)

    ResponderExcluir
  59. eu adoro maxi colares, e esses são divinos,eu quero ganhar!!!

    ResponderExcluir
  60. Amiga já estou nessa, super quero um colar desses! Bjoosss
    artesbittencourt@hotmail.com
    Americana SP

    ResponderExcluir
  61. Ahhhh que maravilha!

    Quero muito ganhar!

    Eliane Sampaio
    ellianesam@hotmail.com (com 2 ll)
    Fortaleza, ce

    Divulguei no meu blog, no lado direito, queria te convidar para vim visita-lo e me seguir ;)

    http://docelardaeli.blogspot.com.br/

    Bjoos!

    ResponderExcluir
  62. Eu queroooooo
    santana-mayaar@hotmail.com
    Jaboatão dos guararapes/PE

    ResponderExcluir
  63. Lindo Colar!!!
    Tenho um blog para divulgar os sorteios das amigas, se precisar entra lá...bjos.
    http://tmvsorteios.blogspot.com.br/p/divulgue-seu-sorteio.html

    ResponderExcluir
  64. Ameeeeeeeeeeeeeei *-*
    Participando , email - grasy.talita_12@hotmail.com
    Boa sorte pra todas nós! hehe

    ResponderExcluir
  65. Participando:)))
    tina4ever46@gmail.com
    Bj bonita

    ResponderExcluir
  66. São todos muiito lindos tbm qro ganhar....já to divulgando la no face.
    melzinha_225@hotmail.com
    Belo Horizonte - MG
    Bjinhos!!!

    ResponderExcluir
  67. São todos muiito lindos tbm qro ganhar....já to divulgando la no face.
    melzinha_225@hotmail.com
    Belo Horizonte - MG
    Bjinhos!!!

    ResponderExcluir
  68. Oi, adorei seu blog, gostaria de participar do sorteio, se ainda puder.Email: marciarocha7@hotmail.com

    ResponderExcluir
  69. Olá,
    acabei de conhecer seu blog, adorei!

    Quero participar do sorteio.
    Bjssss
    MARLENE GRACIANO

    mgracianocarvalho@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  70. Lindos eu quero...
    Participando e torcendo!

    ANDRÉIA RAMOS
    andreia.r.s.s@hotmail.com

    ResponderExcluir
  71. Olá amei os Maxi colares, atualmente andei atrás de uma para comprar, ainda não fui buscar, tem a Maristela que faz um mais lindo que o outro, vc tem face? Me add Julie Dias, vc vai ver la os que ela postou para mim, como vc procuro sempre estar antenada na moda, amo esmaltes, faça minha unha em casa. Quero tb participar do Sorteio julienemdj@hotmail.com

    ResponderExcluir

Se gostou compartilhe com seus amigos do Facebook, G1, Pinterest, Twitter ♥♥♥.
IMPORTANTE!!!!!!! ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO: Faça o login com sua conta Google, Facebook etc...
Sempre procuro seguir de volta, então ao seguir, me avise tá?

Gosta da Natura? Sou uma consultora on line

Gosta da Natura? Sou uma consultora on line
Você pode comprar Natura na minha lojinha virtual, Quer desconto Só pedir!!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

receba nossas atualizações do facebook, curta nossa página clicando no botão

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets

Categorias

Visualizações

Arquivo