Hotel The President em South Beach, Miami

Recebi uma dica enquanto pesquisava hoteis em Miami Beach: o melhor é ficar entre as ruas 14 e 18. Quem gosta de agito gosta da Ocean drive, mas quem não suporta tanta farra prefere a Collins. Foi nesta rua que escolhemos nosso hotel, o The President, entre a 14 e a 15, do ladinho da Spanola Way a rua repleta de restaurantes espanhóis, e pertinho da Lincoln Road também. Em outra esquina tem uma Walgreens, pertinho também da loja Sixt onde alugamos o carro na terça para ir a Key West, então em resumo: Localização excelente! dá pra fazer tudo a pé. Até mesmo porque o Hotel não oferece garagem, então quem estiver de carro tem que pagar o estacionamento à parte. 
Entrei no hotel e fiquei olhando com cara de pateta pois não vi recepção, só o bar; é que a gente tem que virar para esquerda. Como todas as minhas reservas eu tinha feito pelo Booking e nunca tinha usado antes (mas gostei e ainda acumulei pontos para garantir a próxima viagem - SUPER DICA),  eles debitaram o valor no momento da reserva - é possível fazer reservas reembolsáveis mas este não foi o caso pois se tratava de uma promoção - e me assustei com o fato de que no Chekin - in, debitaram novamente. Mas descobri que é assim mesmo, e que depois é estornado, mas haja limite em cartão pra tanta garantia heim? Imagina o meu que é pobrim pobrim...
Sobre as instalações, primeiro vou falar do quarto que é a parte mais importante pra quem usa o hotel "só para dormir" como é o nosso caso (passear, passear e depois descansar). Eu gostei muito. Sério mesmo. Quarto e roupa de camas limpos, a cama bem confortável, muitos travesseiros, bem iluminado (super diferente do hotel em que fiquei a primeira vez - Shesterfield - legalzinho, mas um pouco mais distante também).
Achei descolada a decoração com estas bananeiras, fazendo um contraste com o lustre bem clássico, mas que acho lindo. E olha que legal: uma das paredes era só espelho!
Abraçada com "meus" travesseiros
Preste atenção ao fazer sua reserva: No The President, como na maior parte dos hotéis desta área, além da diária há um pagamento de uma taxa extra a título de Resort, não tem como recusar mas no caso deste hotel ela dava direito a toalhas para uso na praia (não usamos), um drink de boas vindas (não bebemos), e duas águas por diária (usamos né). 
O banheiro era pequeno mas já estive em menores (Fórmula 1 estou olhando para você), tinha água quente e fria (que demorei uma vida pra entender como funcionava, #gêsemcostume), secador de cabelo, amenidades de banho, que nada mais são que xampu, condicionador, sabonete... OK 
E nem podia esquecer de dizer: Wi-fi no quarto!!!!! Importante pois o outro Hotel em que ficamos em Miami também disponibilizava só que quando a gente entrava no quarto cadê que o sinal chegava? 
O café é o tal do continental: ou seja, nada demais, mas a primeira vez que fui em Miami, nem café o hotel tinha (e a diária é mais cara que deste): agora as opções eram: Muffins, bagels (um pão em forma de rosca, tradicional dos EEUU), banana, ovo cozido - inteiro e com casca - achei muito esquisito rsrs, café e uns incrementos: creme, capuccino, chá, cream cheese...), nada a ver com os mais simples hotéis do Brasil, cadê meu pão francês e meu ovo frito? E acreditem que o hotel em que fiquei depois que voltei de Key ainda conseguiu ser pior...
Enquanto eu procurava cheguei a fazer reserva no Beach Plaza e no Beach Plaza Villas que eu nem sabia da proximidade mas são estes dois do lado do The President. Por muito tempo eles estavam com as diárias mais baratas mas nos últimos dias apareceu uma promoção no The President, que não era reembolsável em caso de desistência mas o valor valia a pena, então fechei com este ultimo. Mas quem estiver pesquisando olha aí: acho que eles estão todos no mesmo nível, e quando é assim vou pelo mais barato mesmo kkkkkk.


Nas próximas postagens vou mostrar a vocês um pouquinho de Key West e do Hotel em que fiquei lá e o outro hotel em Miami que foi o mais baratex de todos: U$ 67,00!! Mas com os poréns que irei relatar...

Beijocas
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook

0 comentários. Comente também!:

Postar um comentário

Se gostou compartilhe com seus amigos do Facebook, G1, Pinterest, Twitter ♥♥♥.
IMPORTANTE!!!!!!! ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO: Faça o login com sua conta Google, Facebook etc...
Sempre procuro seguir de volta, então ao seguir, me avise tá?

Gosta da Natura? Sou uma consultora on line

Gosta da Natura? Sou uma consultora on line
Você pode comprar Natura na minha lojinha virtual, Quer desconto Só pedir!!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

receba nossas atualizações do facebook, curta nossa página clicando no botão

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets

Categorias

Visualizações

Arquivo